Para realizar a troca ou devoluçaõ de seu pedido, siga as instruções abaixo:
1. Para exercer seu direito você deve, dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento:
- enviar um e-mail para [email protected] informando o cancelamento do pedido e os dados da compra (nome do cliente, CPF, telefone e número do pedido);
o produto deverá chegar até a nossa unidade em sua embalagem original, sem indícios de uso, exatamente como foi enviado, acompanhado da declaração de conteúdo.
IMPORTANTE! Só realizamos trocas por defeito. Por outros motivos (desejo de alterar a cor do produto, o modelo e etc) deverão ter os custos de envios por conta do cliente.
Caso descumprido qualquer um dos requisitos citados acima a Nimiê se resguarda no direito de não cancelar a venda.
2. Portando havendo defeito nos produtos vendidos através do nosso site, a troca é gratuita e devem ser seguidos os mesmos procedimentos citados acima.
2.1 Não é considerado defeito a mudança de aparência (inclusive manchas) de produtos feitos em barro ou cimento, pois são materiais
porosos que absorvem umidade, portanto sua aparência pode se transformar.
2.2 Não é considerado defeito riscos, furos ou detalhes que não afetem a usabilidade das velas. Vale ressaltar que são produtos feitos
manualmente de maneira artesanal, um a um, e que podem ter variações na tonalidade, algumas marcas devido ao desmolde e etc.
2.3 Todos os produtos recebidos em nosso escritório são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados
ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima. Nesta
hipótese a Nimiê se resguarda no direito de cobrar o novo frete.
3. Cada produto leva em torno de 3 dias para produção, por isso deve ser considerado esse tempo para a fabricação de um novo item caso não haja em estoque.
4. Em qualquer hipótese, reservamo-nos o direito de não cancelar vendas ou trocar qualquer produto que apresente claros indícios de
mau uso pelo cliente ou terceiros.
5. Se atentem as medidas, dimensões e aos materiais dos produtos antes da compra, pois a troca devido a estas condições é por conta do comprador
(frete e/ou diferença do produto).
6. Sendo assim um cancelamento regular ou troca por defeito constatado, o prazo para que a solicitação de troca ou crédito de mercadoria
comunicada à nossa loja seja finalizada é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso escritório.
7. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s) na mesma forma de pagamento que foi realizado no
processo de compra.
8. Na devolução dos pedidos com utilização de cupom de desconto será realizado o estorno do valor proporcional, por exemplo, se você obteve
10% de desconto na compra, será devolvido o valor do produto com esse desconto.
ATENÇÃO! Qualquer devolução ou troca que não cumpram os critérios acima serão enviados de volta para o cliente. A Nimiê se reserva
ao direito de não aceitar troca ou devolução de produtos com indícios de uso (como por exemplo, produtos quebrados, rachados e velas com pavio já acendido).
CONFIRAM SEMPRE OS PRODUTOS QUE CHEGAM PARA VOCÊS!
Todos os produtos devem ser conferidos no momento da entrega. Caso seu produto apresente algum defeito, entre em contato imediatamente com a loja, enviando fotos e/ou vídeos da peça danificada para análise.
Nós verificamos todas as mercadorias antes do envio para confirmar se não existe algum dano, porém, é de responsabilidade do cliente verificar o produto no momento do recebimento, a fim de garantir que ele está livre de algum defeito ocasionado pelo envio.
Produtos danificados devido à negligência dos clientes não serão aceitos (ex.: deixei cair e quebrou, molhou, caiu na piscina, escorregou da mão e rachou).
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], com o assunto ''Dúvidas sobre troca e devolução'' que responderemos e solucionaremos da melhor forma o mais rápido possível!